Prefeitura de Fortaleza – CE abre Seleção Pública para Professor Substituto

Até o próximo dia 30 de junho, a Prefeitura Municipal deFortaleza, Ceará, receberá inscrições para a Seleção Pública destinada ao preenchimento de cadastro reserva para Professor Substituto. Os profissionais habilitados suprirão as carências temporárias nas áreas de Educação Infantil (creche e pré-escola) e de Ensino Fundamental nas escolas do Sistema Municipal de Educação.

Serão selecionados Professores das disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Espanhol, Matemática, Língua Portuguesa e Pedagogo. Para concorrer, é necessário que o candidato tenha curso de Graduação com Licenciatura Plena na área em que pretende atuar. A remuneração oferecida é de R$ 971,34 para a jornada de 20 horas semanais.

A seleção consistirá da análise e avaliação do Curriculum Vitae. Portanto, após o preenchimento da inscrição www.imparh.ce.gov.br até às 23h59 do dia 30 de junho (horário de Fortaleza) e o pagamento de R$ 15,00 referente a taxa, o candidato deverá entregar a documentação listada a abaixo até o dia 4 de julho no balcão de atendimento do Departamento de Recursos Humanos da IMPARH, que fica na avenida João Pessoa, nº 5609, Damas, no horário das 9h às 17h.

Documentos:

  • cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
  • curriculum vitae conforme modelo padronizado, disponibilizado no Anexo do edital;
  • cópias autenticadas dos títulos citados no curriculum vitae;
  • cópia da carteira de identidade e do CPF;
  • cópia do comprovante de endereço;
  • uma foto 3 x 4 recente.

No dia 22 de julho sairá o resultado final, contendo a classificação dos candidatos, no site da organizadora no Diário Oficial do Município. O prazo de validade desta seleção será de 12 meses mas pode ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

 

Tagged